domingo, 8 de março de 2009

Manhãs de domingo

  
Todo domingo, em especial, tenho a impressão de acordar com uma mulher diferente ao meu lado, na cama. A sensação acontece todo dia, mas no domingo tem algo de mágico.

Todas as vezes, essa sensação tem um aspecto constante: essa mulher é mais bonita do que aquela com quem eu fora dormir na véspera. Mais bonita, mais cheirosa, mais provocante, mais carinhosa...

Ah, e tem o sorriso de Bom Dia. Que sorriso! Um sorriso com cara de sono, de um dengo que só consegue provocar outro sorriso, igual, no meu rosto. Um belo jeito de se começar um domingo.

Domingo, que tem essa moleza característica, que nos permite espichar o tempo da preguiça gostosa do ficar mais um pouco deitado. Descansando do sono recém-encerrado.

Mas tem uma coisa que me frustra não saber expressar direito: quão grande é o Amor que eu sinto por essa mulher. E eu digo a ela: “ah, se você soubesse como eu amo você!”

Ela me diz que sabe, sim, e que sente o mesmo por mim. Eu acredito. Faz outras juras de Amor, para competir comigo. E me cobre de beijos.

Rolamos então nos lençóis e colocamos a prova tudo o que dissemos.

Encerramos a disputa assim, com mais beijos e um gostoso abraço. Olhamos nos olhos um do outro, para dizer o que não se consegue passar com palavras.

E nos tornamos prontos para começar esse novo dia.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário